KAWASAKI: Motos de Trilha

Quem nunca quis ter uma moto Kawazaki para chamar de só sua que atire a primeira pedra! Aposto que ninguém vai atirar!

A Kawasaki KLX nasceu para conquistar os terrenos mais difíceis, sem recuar. No coração da moto fica uma 449 cc, refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, motor monocilíndrico que é acoplado à uma transmissão de cinco velocidades e pode ser trazido à vida por qualquer um arranque elétrico ou um pontapé de arranque. O motor precisa lidar com uma massa de 126 kg e é alimentada por um tanque de combustível de 8 litros.

kawasaki motos

Outras características que são dignas de serem mencionados incluem instrumentação digitais (velocímetro, contadores de percurso gêmeas, hodômetro e relógio), luzes traseiras de LED e freios à disco pétala.

Um piloto de enduro de verdade, misturando poder de uma motocross com a conveniência de partida elétrica.

Os relógios da KLX450R deixam os pilotos ver o que é possível com o motor. Esta instrumentação digital de leve inclui um velocímetro, contadores de percurso gêmeas, hodômetro e relógio.

Uma partida elétrica foi considerada como essencial no resumo do projeto. Tendo ambos partida elétrica e faz a moto ser rapidamente reiniciada se o motor parar ou ter que ser interrompido.

A Kawasaki equipou uma luz traseira de LED para o benefício da competição distante.

kawasaki

Freios à disco pétala mantém a segurança da moto, um diferencial da marca que, além desse vem com outras novidades no motor!

A Kawasaki 450R pode ter herdado o motor leve e chassis do campeã múltipla vencedora KX 450F, mas é muito mais do que uma pilotagem tensa com um farol e roda traseira de 18 polegadas. Desenhada para os rigores do mundo off road, a KLX450R oferece uma ampla disseminação do poder com torque de alta tração e controle de aceleração superior, combinados com a durabilidade reforçada, conforto, e de longo alcance que é necessário em ambientes impiedosos fora da estrada, não é mesmo?

Um simples toque no botão de arranque é tudo o que é necessário para iluminar o motor de quatro tempos 449cc. Além do botão de partida elétrica, o piloto de uma KLX também tem a opção de usar o pontapé de arranque. No entanto, um motor de arranque de alta capacidade e bateria compacta, de alta produção ajudam à garantir partidas rápidas e confiáveis sob praticamente qualquer condição que um piloto pode enfrentar.

Um motor sem problemas e de longa duração é o coração de qualquer plataforma de sucesso off road, certo? E isso a marca dá de dez aqui. Estas características de durabilidade extras foram projetados para o motor do KLX450R através de válvulas de escape de aço e um radiador equipado reservatório para fornecer refrigeração eficiente durante longos passeios.

Ela foi completamente projetada para você ter uma ótima experiência nas trilhas e em qualquer tipo de terreno. Uma ampla relação de transmissão de cinco velocidades com engrenagens desenvolvidas especificamente para as exigências da utilização off road foram aproveitadas para este motor. O resultado final é uma resposta poderosa, ideal para subidas, buracos e lama, ou qualquer outro desafio de má tração.

E aí? Para quem gosta de uma boa moto de trilha, a Kawazaki vem com um grande presente para você!

Se você ainda não teve a grande oportunidade de sentar em uma 450R, você não sabe o que está perdendo. Ela é uma moto que vem com todas as características principais de uma boa moto de trilha à fim de proporcionar uma boa experiência de dirigibilidade e aderência em terrenos off road.

Me conte nos comentários quais são as suas opiniões sobre esse modelo da Kawasaki! Até a próxima!

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *