Moto de trilha à venda

Recebemos muitos e-mails de pessoas perguntando onde encontrar moto de trilha à venda. Com a finalidade de dar uma forcinha a nossos parceiros trilheiros (ou futuros trilheiros), resolvemos sugerir alguns locais e sites que possam lhe ajudar a encontrar motos.

  • Depósitos do Detran e leilões – você encontra dezenas de motos guinchadas que vão para leilão nesses depósitos. Claro que muitas delas não são para trilha e talvez nem estejam em condições de uso, porém, se não quiser gastar muito e tiver tempo para investir na busca de peças e reforma, vale a pena dar uma passada nesses lugares. Já vi motos à venda por R$ 500,00.
  • Mercado Livre – o mercado livre é o maior site de leilões e venda de produtos usados da internet brasileira. Inclusive ele conta com um seção só de motos de trilha que pode ser acessada neste endereço: http://lista.mercadolivre.com.br/moto-de-trilha.
  • OLX – esse site é muito parecido com o Mercado Livre, mas vale a pena dar uma pesquisada nele também. Sempre existem boas opções de motos usadas à venda, para todos os gostos e bolsos de trilheiros. Faça uma busca primeiramente somente em seu estado, por motivos óbvios de custo de frete. O endereço é http://www.olx.com.br/
  • Bom Negócio – outro site onde você consegue comprar motos de trilha, muito parecido com os anteriores: http://www.bomnegocio.com
  • Concessionárias especializadas em trilhas – Existem lojas especializadas em motos de trilha, principalmente nos grandes centros urbanos. Elas são indicadas para quem já é mais experiente em trilhas e tem uma boa grana para gastar, pois a maioria das motos à venda são 0 Km.
  • Concessionárias de marcas – Essa dica é importante para pessoas que moram em cidade pequenas: tanto a Honda quanto a Yamaha – que tem lojas em todos os cantos do brasil – vendem motos para trilha. Os preços não são os melhores, porém a qualidade (custo x benefício) é bom, além de ser fácil de repor peças.
Moto de trilha à venda

Moto de trilha à venda

Antes de finalizar, gostaria de lembra-lo que, antes de fechar qualquer tipo de negócio, certifique-se que a moto seja legal, ou melhor: CUIDADO PARA NÃO COMPRAR MOTO ROUBADA. Se você for pego pela polícia com uma moto com queixa de roubo, mesmo que tenha comprado de outra pessoa, adivinha quem vai ser considerado o ladrão? Isso mesmo, olho aberto pessoal. Confira o chassis, as placas (se tiver) e a nota fiscal para evitar dores de cabeça. Peça também um recibo de compra assinado e com RG para a pessoa que lhe vendeu a moto.

Moto de trilha à venda

Gostou das dicas? Tem outro lugar para indicar moto de trilha à venda? Deixe suas dicas para os demais trilheiros nos comentários abaixo…

10 Comentários »

10 comentários

  1. Isaac disse:

    Eu tenho uma tornado 2006 com kit de trilha original que preciso vender, a moto leva 5 anos parada e foi muito pouco usada, se alguem esta interesado pode fazer uma proposta. Entrego tambem botas, capacetes(2) calça, colete tudo novo.

  2. kuky disse:

    opa tem q moto ainda? qual o valor?

  3. alberto olinto da silva disse:

    quanto é sua moto tenho interece !vc mora onde sou de assunção na paraíba

  4. juliano disse:

    ola,tenho uma moto kasinki e quero vende quem enteresar me fala obrigado…

  5. PAULO tOMÁZ disse:

    PESSOAL, TENHO TRES DTs 200-R ORIGINAIS AVENDA , PARA CADA UMA VENDO POR r$ 4.000,00 , QUEM ESTIVER INTERESSE POR FAVOR, PELO EMAIL ACIMA OU PELO FONE 53 9971-4747, TODAS COM DOCUMENTOS-GRANDE ABRAÇO-PAULO TOMÁZ-RIO GRANDE-RS

  6. kleber ferreira cardoso disse:

    quanto voce pagou

  7. gleisson de avelar disse:

    Vande se um quadro de agralle para trilia 450$$

  8. fernando disse:

    tenho uma CRF 250R ano 2008 a venda só quero trocar por uma mais nova, aceito na troca por CRF 250R 2011 pra cima .

Faça um comentário