Moto Gas Gas

A Gas Gas têm revelado a sua gama de modelos 2014 da EC. Desenvolvido pelo departamento de R&D e extensivamente testado no circuito do Campeonato Mundial de Enduro, a fabricação espanhola tem trabalhado duro para oferecer as melhores máquinas possíveis disponíveis para seus clientes. Se é para ter diversão ou competição séria, a gama de EC tem algo para todos os gostos.

Os novos modelos EC de Corrida tem sido o foco do departamento de Gás Motos Gas R&D, o desenvolvimento de um produto de alta qualidade para os clientes da marca. A versão Racing é o ouro de uma nova gama, disponível em deslocamentos de 125cc 2T e até 450cc 4T.

gas gas

NOVO CHASSI – MAIS LEVE

Para 2014, o maior desenvolvimento de todos os modelos da EC é um novo chassi mais leve. Este novo chassis – dois kg mais leve que seu antecessor – também atinge melhor estabilidade e uma sensação menos rígida da moto. Para alcançar este objetivo, houve um alumínio redesenhado sub-quadro, que possibilita uma estrutura totalmente nova para toda a faixa de Enduro. Os resultados são melhorados na geometria e maior capacidade de manobra.

Após extensos testes durante a competição EWC, a Gas Gas uma parceria com especialistas holandeses fizeram suspensão Reiger para 2014 para ambos os modelos de dois tempos e quatro tempos.

A Reiger equipa um pequeno dispositivo termostático interno que compensa as alterações na viscosidade de óleo quando o choque é quente ou frio, deste modo, a eficácia é mantida à um nível máximo em todos os momentos. Os resultados são maior tração e maior controle do usuário sobre as configurações de ajuste.

AS MELHORIAS DE MODO GERAL DA MOTO INCLUEM:

  • Um novo pedal de freio traseiro. Reposicionado fora do chassis evita os problemas causados pela lama.
  • Apoios para os pés ajustáveis para que o piloto possa encontrar a melhor posição ergonómica, em referência ao seu tamanho específico.
  • Novos grampos triplos usinados.

gas gas

  • Uma nova placa de deslizamento proporciona uma melhor proteção quando as coisas ficam difíceis e complicadas na trilha.
  • Mais finas, as chapas de matrícula tem um lado mais puro e melhoram a ergonomia geral da EC, mas também ajuda no fluxo de ar importante na caixa de filtro.
  • Completando o visual de corrida, novos pólos são atados com aros Excel e raios de cetim preto e calçadas com pneus Metzeler!

MOTOR

Com relação ao motor, o departamento de P&D da Gas Gas tem trabalhado duro para melhorar os modelos de dois tempos.

O projeto da bomba de água foi modificado para reduzir não só o peso, mas o volume foi aumentado para torná-la mais eficaz, de fato, após a adoção do novo cilindro da faixa do modelo anterior, este foi complementado por uma nova cabeça de cilindro com termodinâmica muito mais fluida.

A reformulação foi otimizada e equilibrado para reduzir a vibração do motor.

A cabeça do cilindro novo oferece mais potência em toda a curva de potência.

Os novos modelos standard 2014 da Gas Gas Enduro estão disponíveis com uma guarnição de 2 tempos. A Gas Gas EC Std sempre foram as melhores motos de enduro para aqueles que são novos para o esporte ou para aqueles que procuram uma moto fácil de pilotar, mas ao mesmo tempo tem componentes poderosos, confiáveis, acessíveis e também com qualidade. A faixa padrão da Gas Gas 2014 adquire a maioria das mudanças ocorridas, com exceção de alguns pequenos detalhes e suspensão. Os garfos da EC 200, 250, 250 E, 300, 300 E e CE 125 de Corrida também são invertidos Marzocchi, 45 milímetros Shiver de diâmetro, e tem um amortecedor traseiro Sachs, que também tem bom desempenho para o estilo de pilotagem de uma moto assim!

Quer ver as motos da Gas Gas? Procure uma revenda em seu estado clicando aqui!!!

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *