Moto Husqvarna

Husqvarna. O prazer de aprender. O prazer de redescobrir o enduro leve. A marca é uma top de linha e super recomendada por quem realmente entende de moto. Quer saber mais sobre dois modelos dela? Vou começar com a…

…HUSQVARNA WR 250

Husqvarna

Em seus 108 anos de história a Husqvarna provou-nos inúmeras vezes que é capaz de construir motos fortes e  que têm o potencial para vencer corridas e receber muitos prêmios. Husqvarna ganhou seu primeiro campeonato mundial na categoria até 250 cc em 1959, recolhendo o mesmo título na categoria 500 cc apenas dois anos mais tarde. Sucesso contínuo em corridas fizeram da Husqvarna uma marca procurada com o aumento do número de vendas não só na Europa mas também nos EUA.

Desde então, o sucesso da empresa explodiu e hoje tem orgulho de estar entre as marcas mais apreciadas do seu tipo.

A WR 250 2012 é uma das mais novas motos Husqvarna alimentadas por um motor de 250 cc. Os benefícios da moto do mesmo estilo tem atualizações boas à gama 2012: chassis pintados de preto e gráficos redesenhados. Não existem atualizações técnicas significativas dignas de serem observados.

Porque depois de muitos anos de serviço honrado e desenvolvimento contínuo, que culminou com a aprovação, em relação à versão anterior do garfo Kayaba e a nova ignição Ducati Energia, a WR250 atingiu um nível de eficiência e confiabilidade de tal forma que já não há mais alterações que tenham sido consideradas necessárias. Excelente desempenho, confiabilidade excepcional juntamente com a acessibilidade. Esta 250 cc tem todas as características vencedoras, incluindo a alegria de ser uma off road em um orçamento pequeno. Além disso, tem as vantagens de um grande motor de dois tempos!

O trabalho em andamento é uma evolução que tem como objetivo tornar o motor da WR250 perfeitamente equilibrada e de fácil controle e desempenho explosivo, muito apreciada nos ensaios de enduro mais extremas, onde apenas cinco engrenagens são necessárias para enfrentar todos os terrenos. A vantagem da leveza do dois tempos e manobrabilidade fazem com que ela seja uma moto diferenciada!

Mas e a sua irmã? Você conhece a…

…HUSQVARNA WR 125

husqvarna

Se você está à procura de uma moto de trilha poderosa, então você deve dar uma olhada na Husqvarna WRE125.

A moto tem tudo o que precisa para ser considerado uma moto de trilha ágil e este ano recebeu um pequeno melhoramento para que ela venha com um novo estilo que inspira-se no mundo das corridas, bem como algumas outras vantagens de conforto. Entre eles, você encontrará um protetor de guidão padrão e pegas suaves para dar um conforto maior.

No coração da moto se encontra um motor de único cilindro de dois tempos com um deslocamento de 124,82 ccm (7,62 polegadas cúbicas). O motor é combinado com um carburador Dell Orto VHST28 e é acoplado em uma das seis velocidades de transmissão de malha constante.

Para jovens pilotos é uma necessidade e também a escolha natural para aqueles que querem redescobrir a alegria de leveza e o som de inconfundível de uma WR125. A moto que tem tudo o que você precisa,  desempenho e manuseio, muitas vezes torna-se o padrão de referência para a classe 125 cc. E a grande vantagem de ter o preço mais acessível nessa linha também, isso faz uma grande diferença na hora da decisão.

Como todos os modelos, a WR125 também recebeu um conjunto gráfico reformulado e melhorado de adesivos para as suas motos.

No final, o WR125 continua sendo uma grande ferramenta para a aprendizagem e, graças ao DNA Husqvarna, você não terá que se preocupar com a sua confiabilidade.

Você tem uma Husqvarna? Compartilhe mais informações aqui!!! Até a próxima!

Post navigation

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *