Moto KTM

Se você quer uma moto dual esporte que rivaliza com qualquer moto off road do planeta? Você quer uma KTM 500 EXC, ela é possivelmente a maior moto dual esporte na história.

É uma moto de trilha incrível que só consegue ter uma placa de licença, piscas, buzina e funções na estrada que funcionam muito bem para ir de pista para pista, à partir de sua casa para a trilha ou apenas pegar da estrada para trabalhar se você quiser.

ktm

Em 2014, a KTM 500 EXC recebeu pequenas melhorias e mudanças, mas para 2015 a maior e mais perceptível das mudanças é a moldura laranja. Uma vez que só está disponível em KTMs de edição especial, o quadro laranja, na minha opinião, parece muito legal.

Um novo velocímetro inclui um indicador de farol alto e luz de advertência de gás. Do outro lado da linha KTM, os quatro tempos e todo o filtro de óleo receberam novas telas para melhorar a durabilidade da moto. O material de pegada do guidão agora é um pouco mais suave para evitar a ruptura, mas eles flexionam muito. Você pode acabar se cortando com o novo material. Eu tenho os cortes e cicatrizes para provar isso.

Conhecendo a KTM 500 EXC bem, teve algumas modificações que eu fiz de imediato, à partir da bateria. Os bancos de baterias são pesadas, eles não mantém a carga por muito tempo e rapidamente perdem a capacidade de fornecer energia de arranque completa.

ktm

A suspensão WP na 500 EXC permanece inalterada desde 2014 (e 2013) e, em geral, ela funciona muito bem para a sua finalidade projetada, pista de trilha.

Em geral, os garfos são um pouco mais macios do que o normal em outras motos, especialmente sob travagens bruscas ou em condições de terra suaves como areia.

Lembre-se, a EXC é configurada como uma máquina de trilha verdade, você vai descobrir o verdadeiro significado do lamaçal se você ir com ela para o meio de uma trilha em uma alta velocidade, ou qualquer velocidade acima da segunda marcha.

Os novos pneus Metzeler Six Day DOT conseguem proporcionar uma melhor tração off road do que os modelos dos últimos anos, mas isso vai gerar um o desgaste mais rápido na rua.

A KTM 500 EXC é a prova de que uma bicicleta pode ter um ótimo desempenho e fornecer uma abundância de poder na forma de uma on road também.

A KTM está insultando os seus concorrentes para construir uma máquina dual esporte tão incrível como sua 500 EXC. Até agora, quase ninguém sequer tentou fazer algo parecido para não fazer feio. Este enduro de rua super cool, que na essência é uma moto de corrida!

Não é barato, mas como diz o ditado, a liberdade não é gratuita. O que importa é que você vai ter um modelo realmente único e que vai dar poder transmitir uma confiança à mais para o seu lado mais radical.

Quer ver uma máquina dessas em ação? Assista uma moto KTM na trilha:

Você já teve a oportunidade de experimentar uma máquina dessas? Caso você ainda não tenha tido, não perca mais tempo!

Me conte nos comentários quais são as suas expectativas para a KTM 500 2015. Estou curioso para saber os seus comentários. Até a próxima!

3 comentários para “Moto KTM

  1. Yuri Mayer Nunes
    24 de agosto de 2016 at 12:35

    Gosto muito do modelo KTM, pois elas tem um lindo modelo e também elas conseguem ter um ótimo desempenho, e sem falar da durabilidade e força !!
    Parabéns aos criadores do modelo KTM.

  2. Hosting
    4 de março de 2017 at 1:53

    Moto em estado de nova. Toda original. Unico dono. Comprei zero km. Tenho manual original, ferramentas originais, chaves reservas.

  3. Hosting
    13 de março de 2017 at 1:29

    Vendo moto de trilha XR de 200 cilindrada mas esta alterada em 230Cilindradas com roupa da CRF, suspensгo alterada sem vazamento, moto a toda prova. Para melhor desempenho e funcionamento do site й recomendado que vocк atualize a versгo do seu navegador ou escolha um outro compatнvel.

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *