Moto Yamaha para Trilha

A verdade é única, quem realmente gosta de uma boa aventura e, que tenha carteira para motos, já deve, pelo menos por uma vez, pensado: “Quero ter uma moto de trilha”. Eu, particularmente, amo isso. É uma adrenalina que corre pelas veias e, só quem já experimentou essa sensação de ter uma moto para trilha, sabe do que eu estou falando, não é mesmo? Alta velocidade, curvas emocionantes, terra, areia por todos os lados e, acima de tudo, uma alta dose de radicalismo e aventura!

Tudo vai bem até esse ponto, as dúvidas começam à aparecer quando estamos prestes a comprar a moto para realizar esse desejo. A questão maior é a dúvida sobre qual moto de trilha escolher? O mercado está tomado por uma grande variedade delas e, pensando nisso, hoje eu estou apresentando a você as motos Yamaha, que são uma ótima opção e que cobre todas as suas necessidades. Quer saber mais sobre porque a  moto Yamaha é perfeita para você? Lá vai…

A moto Yamaha é considerada com uma das melhores para trilhas, pois ela já vem com uma base off-road bem estabelecida, ou seja, leveza e facilidade na hora da direção são marcas registradas delas!

Já virou costume da Yamaha apresentar todos os anos um novo modelo cheio de melhorias que vão desde um design mais arrojado até uma potência maior do motor. Tudo isso combinado, é claro, com outra coisa extremamente importante para nós que queremos comprar uma moto: o preço. As motos Yahama são super acessíveis e seguras! Quer saber mais sobre alguns modelos?

Yamaha TT-R 125LWE

Moto Yamaha

É uma moto Yamaha com rodas dianteira e traseira têm aros 19 e 16 polegadas, respectivamente. Se você ainda é adolescente ou ainda não possui uma grande experiência em trilhas, esse, com certeza, é o modelo mais indicado para você começar! Você pode encontrar ela sendo vendida por R$ 7.530!

Yamaha TT-R 230

Moto Yamaha

É mais indicada para os pilotos de maior estatura e que tenham mais experiência! É uma moto suuuper grande!

Yamaha DT 180

222

Já é uma moto Yamaha do passado, você provavelmente não vai mais encontrar ela sendo vendida por aí, porém, ela fez história na linha de motos Yamaha para trilhas! Veja mais sobre como preparar a para tirlha Yamaha DT 180.

 Yamaha DT 200 e 200 R

Moto Yamaha

São motos Yamaha da linha DT que entraram no lugar da irmã mais nova. É uma moto boa, teve muitas melhorias com relação ao modelo anterior, porém, tem um alto custo se você precisar fazer alguma manutenção nela.

A DT 180 é uma das motos mais baratas do mercado, se você quiser realmente sair em busca dela, boa sorte, pois ela é realmente muito difícil de ser encontrada. Mas, vai que você tenha sorte!

O conselho mais importante que eu posso deixar para você é… Antes de comprar a moto, você deve estar preparado e saber que motos de trilhas não são a mesma coisa que motos de alfalto. Você deve ter algo de aventureiro dentro de você, correndo pelas suas veias para encarar toda essa adrenalina e, acima de tudo, ter coragem!

Então, por conta disso, é de extrema importância que você tenha uma lista com todos os itens e equipamentos de segurança que você deve ter antes de subir na moto e levantar areia. Um bom capacete, luvas e as roupas para esse estilo de moto devem estar no topo de sua lista. Não pense que só pelo fato de ser areia, que o tombo será mais macio e confortável, não é! Acredite em mim!

E ai? Dentre esses modelos de moto Yamaha, qual foi a que mais chamou a sua atenção? Me conte nos comentários o seu ponto de vista! Até a próxima!

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *