Tudo sobre a CRF 150

Está querendo saber tudo sobre a Honda CRF 150? Dentro de alguns minutos você vai saber aquilo que é mais importante e o que também não é. E, no final, eu quero saber a sua opinião sobre essa máquina, que muitos pilotos querem ter nas suas garagens por aí!

CRF 150

Quando você sai com a família você precisa de uma moto que lhe dê segurança e que seja fácil de andar ao mesmo tempo. Bom, a Honda CRF150F tem todas essas características, e muito mais. Quer saber tudo sobre a CRF 150? Então se liga só:

Público

Primeiramente, é importante destacar que a CRF 150 é indicada para iniciantes de estatura menor, devido  às rodas de 16″ na traseira e 19″ na dianteira.

Motor

São 150cc, cinco velocidades facilitando as coisas se você tiver que passar por uma areia profunda e seções técnicas inesperadas da trilha com seu poder totalmente tratável. A potência pode parecer um pouco mole, às vezes, na saída, mas que isso é devido ao peso extra da moto – ela não é muito leve. O motor não tem problema para atingir altos RPMs e manter um bom ritmo na trilha.

Ergonomia

O guidão e os controles são amigáveis e você será capaz de se movimentar em cima da moto e continuar super confortável.

Suspensão

A Honda fez uma boa escolha, usando o garfo dianteiro Showa de 35 milímetros. Esta configuração se mostrou segura e forte ao longo do dia e ainda resistiu à alguns retranques mais duros ao passar por terrenos mais acidentados. Os garfos dianteiros raramente afudam quando você anda de forma agressiva. Os problemas nos asfaltos ou nas areias não irão apresentam problema algum na hora da condução. O amortecedor traseiro se sai muito bem com uma vasta gama de tamanhos. No geral, a CRF 150F é super equilibrada e pode dar uma confiança ao piloto se estiver na trilha.

Manipulação

A estabilidade em linha reta é perfeita com a CRF 150F. Você tem o controle total da moto em suas mãos, tudo o que você quer que ela faça, ela faz. Ela tem muita tração contra pedras soltas e areia (isso é provavelmente devido ao peso da moto). O tamanho das rodas também ajudou nesse quesito.

Freios

O disco dianteiro dá um toque agradável e certamente é uma das melhores coisas nessa moto, devido ao peso dela. Você tem que apertar bem forte para fazer a CRF 150F parar, mas os freios dão conta do recado.

A Honda CRF 150 é uma moto muito boa para os pilotos mais experientes e até mesmo para aqueles que estão começando agora à pilotar esses tipos de motos. Você pode conferir acima os principais aspectos e características dela e, posso afirmar que, caso ela seja a sua opção de compra, você não irá se arrepender.

Conforto e segurança fazem parte dessa moto de peso pesado!

CRF 150

 

CRF 150 x Yamaha TTR 125 L para jovens iniciantes

Se você for iniciante no mundo das motos uma  TT R125 L seria a escolha certa se você quiser ter uma boa primeira bicicleta ou moto de  trilha. Ele teria poder suficiente para levá-lo em qualquer lugar e não é intimidadora para os iniciantes.

Eu acho que um a CRF 150 também tem as suas vantagens. Ela lhe dá muito espaço para crescer e aprender bem com ela. E é uma Honda, Honda são uma das melhores, não importa o que os outros digam.

A TTR é uma moto para os trilheiros de primeira viagem. É novo, tem um bom preço. Mas a verdade é que você vai ser feliz com qualquer um deles realmente.

A CRF 150 é apenas um pouco maior para um piloto pouco maior. Eles são ótimas motos para iniciantes, dependendo do tamanho do piloto.

Como a maioria das motos japonesas, a Honda CRF 150 não irá decepcionar no departamento de confiabilidade, a moto tem uma qualidade de construção à prova de bala.

E ai? No começo dessa matéria eu havia dito que você saberia tudo aquilo que importa, não é mesmo? Agora é a sua vez, me conte nos comentários as suas opniões sobre essa moto! Até a próxima e boa pilotagem!

 

2 comentários para “Tudo sobre a CRF 150

  1. maico basso
    19 de março de 2016 at 9:55

    Gostaria de ver ela andando junto com uma yz

  2. nego doido 199
    20 de março de 2016 at 9:52

    A honda ainda ta fabricando a crf150 esse ano de 2016 e ainda tem vendas dela

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *