Tudo sobre a Yamaha YZ250F

Bem, nós esperamos oficialmente tempo suficiente! Oferecendo uma motocicleta radicalmente diferente de seus modelos de 250cc anteriores, a Yamaha realmente muda as coisas para 2014 na classe de quatro tempos de médio porte com o lançamento de uma forma completamente nova da YZ250F, totalmente redefinida.

YZ250F

Yamaha finalmente substituiu o carburador com um sistema de injeção de combustível que usa um corpo de borboleta Keihin de 44 milímetros. Outra grande mudança no departamento de motor é um cilindro inclinado para trás, assim como o azul 450. Devido à esta nova orientação, a YZ250F também adota um escape maior posicionada na traseira da moto.

O cilindro de quatro válvulas de titânio é alimentado com combustível por uma bomba elétrica sem bateria de alta pressão para uma deixar uma relação ar/combustível ideal. Todas essas mudanças do motor visaram mais poder, especialmente na faixa de rpm. Além disso, a Yamaha se livrou do tanque de óleo externo para o sistema de lubrificação da YZ250F.

Quer saber mais sobre a YZ250F? Aqui estão as coisas que chamou a nossa atenção:

Isto pode parecer óbvio, mas nem todos as injeções são criadas igual. A YZ250F é muito sensível e limpo. Não é zero hesitação nem há qualquer pulverização ou lag. Esta máquina funciona sem problemas durante todo o tempo.

A nova YZ250F tem grande resposta do acelerador, mas ainda é um pouco mais suave. A marca alterou o mapa de ignição e ficou um pouco melhor.

44

Ele tem uma ótima tração central. O motor não sente nada como o modelo de 2013. Seu poder de gama média é mais largo e mais utilizável do que o modelo anterior, com certeza.

A Yamaha YZ250F realmente acelera! Na segunda marcha você já sente a potência da moto, e se você quiser, é claro, você também pode ir para a terceira e dar uma volta mais radical!

Para 2015 a Yamaha preparou várias melhorias para a YZ250F, o que a torna a primeira opção na lista de muitos motoqueiros motocross de plantão!

De cara nova, a YZ250F teve uma melhoria no motor com cilíndro e injeção eletrônica para ter uma semelhança com a sua irmã mais potente.

Agora, com as motos da linha de 2 tempos, a carroceria deixa a impressão que você está pilotando uma de 4 tempos. Isso realmente é um grande avanço em termos de motocross!

Os garfos foram revisados e as rodas também. Além disso, a espessura do quadro está maior e o motor tem mais suportes nos novos modelos.

O modelo TZ250F levou para casa três prêmios de Moto do Ano, e com a YZ250F a Yamaha não quer perder essa oportunidade de faturar mais prêmios novamente. A marca quer revolucionar o mercado com o seu novo e tecnológico motor traseiro inclinado. Essa já é uma marca registrada da marca, a tradição em revolucionar o mercado das motocross. Quem tem um dos modelos, com certeza, está muito feliz e realizado. Você é um desses pilotos?

Quer saber mais algumas especificações desse modelo? Confira a lista abaixo:

  • O motor está inclinado para trás
  • Injecção de combustível melhor
  • As revisões dos mapas de ignição e injecção deram uma potência à mais para o novo modelo
  • Escape serpenteante dão uma certa potência maior
  • Quadro compacto
  • Caixa de velocidades com continuidade

Enfim, se você realmente estiver procurando uma nova experiência no universo motocross com uma moto que realmente possa atingir à todas as suas expectativas aventureiras e radicais, então uma ótima escolha seria uma moto Yamaha YZ250F. Me conte nos comentários o que você achou desse modelo! Até a próxima!

1 comment for “Tudo sobre a Yamaha YZ250F

  1. jhon mine
    19 de fevereiro de 2016 at 17:20

    Eu estou qerendo fazer un conçorcio da yz 250 mas a moça me falou q o ultimo modelo e de 2009 eu qero uma mais nova tipo 2013 14 ou 2015 mas nao sei muito bem sobre ela qeria saber c ela e partida eletrica e c ela e motor 4 tempos ???

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *